Um cenário era de terror: crianças baleadas esperando ajuda enquanto o corpo do atirador ainda esta caído na escada...
O que aconteceu?
Wellington Menezes de Oliveira entrou em sua antiga escola e fez vários disparos na manhã desta quinta-feira (7), matando 12 alunos e cometendo suicídio logo em seguida.
O que o levou a praticar tal atrocidade?
Para especialistas, atirador parece vítima de bullying - Embora ainda sob investigação, especialistas em violência escolar dizem que o rapaz de 24 anos que matou 11 crianças, feriou outras 13 e morreu em uma escola no Rio de Janeiro – agiu como quem sofreu durante a vida estudantil, uma vez que existem elementos de vingança e pedido de atenção em massacre em escola no Rio.
Já existem depoimentos que demonstram que o Atirador foi vítima de Bullying na Escola, que tratava-se de uma pessoa isolada, excluída e vítima de gozações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
" É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato".
Entretanto, a internet não tem limites territoriais, éticos ou morais, impondo a necessidade de moderação com intuito de proteger os usuários do blog e respeitar as diferenças.
Assim, me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, preconceituosos, difamatórios, caluniosos, que sejam de alguma forma prejudiciais a terceiros ou textos de caráter promocional.