terça-feira, 18 de março de 2014

ANOS 80: UM MUSICAL DE FILHO PARA PAI


Ana Helena de Freitas, a atriz mirim e  modelo da marca "Tudo Bem Ser Diferente",  que nos ajuda e inspira em tantos projetos,  está em cartaz no Musical "Anos 80 - Um Musical de Filho para Pai" que estreou no dia 15/03;2014, no Teatro Antonio Fagundes (Colegio CEC), na Barra da Tijuca,  em curta temporada!
  

Quem não se lembra dos supermercados (Disco e Casa da Banha), Mesbla,  liquidação do lápis vermelho do barra shopping, desodorante Avanço, Bonecas Fofolete e Bem me quer da Estrela, desenhos como He-man, She-ra; Os Trapalhões, Shampoo Colorama, Seriado Barrados no Baile, LP Sol de Verão Internacional, Mini Chiclete Adams,  entre tantas outras boas recordações?

  



 O Musical reproduz com perfeição o  universo escolar da década de 1980.

 Recordar é viver!




     
Excelente programa para toda a família - venham mostrar às crianças de hoje como era a vida sem celular e internet, como era brincar de pular elástico na escola, na hora do recreio e curtir bailinho da vassoura nas festas.

 





No elenco, tem dezoito atores que cantam, dançam e interpretam - Ana Helena de Freitas, Ana Lia Guedes, Carol de Barcelos, Carol Donato, Catherine Beranger, Felipe Izzo, Felippe de Santis; Gabi Guimarães, Juliana Falcão, Larissa Kuboski, Otávio Maciel, Rafael Souza, Roberta Campos, Roberta Piragibe, Vicenzo Lucchese.   



Texto e Direção: Mareliz Rodrigues (Espaço Cultural Vamos Fazer Arte)

Temporada até 04 de maio, sábados e domingos, às 19h

Local: Teatro Antonio Fagundes (Colégio CEC) – Av. Ayrton Senna 2.541/A – Barra da Tijuca

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)

Telefone: 2432-4000

Gênero: Infanto juvenil

Capacidade: 419 pessoas

Duração: 60 minutos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

" É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato".

Entretanto, a internet não tem limites territoriais, éticos ou morais, impondo a necessidade de moderação com intuito de proteger os usuários do blog e respeitar as diferenças.

Assim, me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, preconceituosos, difamatórios, caluniosos, que sejam de alguma forma prejudiciais a terceiros ou textos de caráter promocional.